Anuncie aqui!

Noticias Quentes 2012

1 de ago. de 2012
Igor Sayzhem

Snoop Dogg "nasceu de novo" após uma viagem  à Jamaica e agora quer ser conhecido como Snoop Lion e dedicar-se ao reggae, para que "filhos e avós possam ouvir".

O rapper  norte-americano Snoop Dogg anunciou que vai mudar o nome artístico para Snoop Lion e criar música que "filhos e avós possam ouvir". O músico, que falava em Nova Iorque durante uma conferência de imprensa realizada na segunda-feira, afirmou que "nasceu de novo" durante uma viagem à Jamaica em janeiro passado e que vai lançar em breve um álbum de reggae intitulado "Reincarnated". O lançamento do álbum será seguido pela apresentação de um documentário com o mesmo nome. O filme vai mostrar, entre outros elementos, alguns aspetos da vida pessoal do rapper, indicou um dos produtores do documentário. A produção tem estreia agendada para setembro no festival internacional de cinema de Toronto.

Snoop Dogg revela ser reencarnação de Bob Marley


Numa conferência de imprensa realizada esta semana em Nova Iorque, Dogg/Lion explicou que sempre se sentiu "a reencarnação de Bob Marley" e que acredita nos fundamentos do rastafarianismo. 


"Só soube quando fui ao templo e o Grande Sacerdote me perguntou como me chamo. Eu disse: Snoop Dogg. Ele olhou-me nos olhos e disse: agora já não. Tu és a luz, és o leão. Eu sempre disse que era o Bob Marley reencarnado. Sinto que sempre fui um rastafari". 

Ainda este ano, Snoop Dogg lança um álbum de canções reggae chamado Reincarnated . "Eu não planeei ir à Jamaica gravar um disco de reggae, foi o espírito que me chamou, e quando o espírito nos chama, sabemos que é importante. Mas não quero fazer só uma canção de reggae - quero passar de Snoop Dogg a Snoop Lion", esclareceu. 



Snoop Dogg juntou-se a Diplo (produtor) para lançar  um single reggae sob o nome de Snoop Lion. «La La La» é o nome do tema e faz parte de um álbum só de reggae que o rapper deverá editar ainda este ano.





0 comentários:

Postar um comentário