Snoop Dogg "nasceu de novo" após uma viagem à Jamaica e agora quer ser conhecido como Snoop Lion e dedicar-se ao reggae, para que "filhos e avós possam ouvir".
O rapper norte-americano Snoop Dogg anunciou que vai mudar o nome artístico para Snoop Lion e criar música que "filhos e avós possam ouvir". O músico, que falava em Nova Iorque durante uma conferência de imprensa realizada na segunda-feira, afirmou que "nasceu de novo" durante uma viagem à Jamaica em janeiro passado e que vai lançar em breve um álbum de reggae intitulado "Reincarnated". O lançamento do álbum será seguido pela apresentação de um documentário com o mesmo nome. O filme vai mostrar, entre outros elementos, alguns aspetos da vida pessoal do rapper, indicou um dos produtores do documentário. A produção tem estreia agendada para setembro no festival internacional de cinema de Toronto.
Snoop Dogg revela ser reencarnação de Bob Marley
Numa conferência de imprensa realizada esta semana em Nova Iorque, Dogg/Lion explicou que sempre se sentiu "a reencarnação de Bob Marley" e que acredita nos fundamentos do rastafarianismo.
"Só soube quando fui ao templo e o Grande Sacerdote me perguntou como me chamo. Eu disse: Snoop Dogg. Ele olhou-me nos olhos e disse: agora já não. Tu és a luz, és o leão. Eu sempre disse que era o Bob Marley reencarnado. Sinto que sempre fui um rastafari".
Snoop Dogg juntou-se a Diplo (produtor) para lançar um single reggae sob o nome de Snoop Lion. «La La La» é o nome do tema e faz parte de um álbum só de reggae que o rapper deverá editar ainda este ano.
0 comentários:
Postar um comentário